[Fechar]

Últimas notícias

É O JORNAL "TRIBUNA POPULAR" CHEGANDO EM SUA CASA"

AQUI TINHA UMA PONTE...QUE ESTÁ FAZENDO FALTA...
Com uma tiragem de 2 mil exemplares chega hoje cedo em Amoreira e mais 08 municípios mais um exemplar do jornal "TRIBUNA POPULAR". Há um ano você já se acostumou a receber o seu periódico mais aguardado da região. Tudo começou exatamente há um ano com muita raça, no começo falta de apoios, principalmente do poder público que ainda inciste em fazer vistas grossas para o maior informativo impresso da região. E agora quando estamos chegando ao primeiro ano de aniversário, temos que fazer alguns agradecimentos. Agradeço primeiro a "Deus" porque sem ele nada acontece e como tem acontecido coisas boas em nossa vida. Agradeço a minha família, minha esposa, meus filhos, meus pais, meu irmão e família, meus amigos verdadeiros e Agradeço aos Prefeitos Edimar Santos de Santa Cecília, agradeço ao Prefeito de Santo Antonio do Paraíso Devanir Martinelli, Agradeço aos Vereadores de São Sebastião da Amoreira Wanderlei Nóbrega Monteiro, o Funil, agradeço ao Vereador Genito e sua Esposa Laine, Agradeço aos nossos colaboradores, aos nossos patrocinadores que sem eles não tinha-mos como realizar esse projeto.


Na edição de hoje você vai encontrar as notícias de Amoreira, principal destaque a "ponte caída" da àgua do pavão que tanto causa transtornos naquela comunidade, o chegada dos computadores do projeto 'UCA" do Governo Federal para os alunos de Santa Cecílial, O esporte da Copa Assaí, o Caos do Transito no centro de Amoreira, entre outras.


Hoje somos uma empresa que gera por volta de 04 empregos, temos alvará, CNPJ, inscrição Muncipal, portanto, estamos aptos a participar de toda e qualquer licitação. obrigado a você que acredita em nosso trabalho.


Já estamos disponibilizando a assinatura de nosso jornal - ligue - 9167-7156 – VIVO

9989-6019 – TIM

3265-2029 – FIXO


8422-2963 - OI


endereço - Rua Pernambuco, 381 - Jardim Progresso - em São Sebastião da Amoreira

2 comentários:

  1. não devia chamar tribuna de amoreira,mais sim tribuna de assai. só porque a mulher do adevilson perdeu o chaguinhas quase não fala de amoreira mais.

    ResponderExcluir
  2. ´rsrsrsrrsrsrsrssr quero ver aprovar um conteudo que fala a verdade da tribuna de amoreira ..............pra acaba né. rsrrsrsrsrrrrsrrsrssrrsssrsrsrsrsrsrsrsr só rindo mesmo

    ResponderExcluir

UA-102978914-2