[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLICIA


CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 16h00 do dia 20 de Julho, equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou até o cruzamento da Avenida Paraná com Avenida XV de Novembro, onde prestou atendimento a um acidente do tipo abalroamento lateral entre uma motocicleta Honda CG-125, conduzida por Paulo, 34 anos e um Fiat / Uno Mille, cujo condutor se evadiu do local após a colisão, não prestando socorro à vítima. Na seqüência o veículo evadido foi identificado por testemunhas, e localizado pela PM estacionado em uma residência, sendo então, lavradas as devidas autuações, embora o condutor do veículo não tenha sido localizado. Por sua vez, a vítima que havia sido encaminhada pelo Siate até a Santa Casa, foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis, quanto à omissão de socorro.

OPERAÇÂO DE TRÂNSITO

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe de RPtran-Motos realizou uma Operação de Trânsito pela cidade, até o início da madrugada, 02h00, que culminou na seguinte estatística: 90 veículos fiscalizados; 30 autuações por infrações de trânsito; 04 veículos apreendidos, e 02 CNHs retidas, tendo em vista os condutores estarem com as mesmas cassadas.

ABORDAGEM A SUSPEITO / CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe PM, às 19h00, realizava patrulhamento pela Rua Jorge Haddad, área central, momento em que realizou abordagem a um veículo suspeito com dois indivíduos em seu interior, dos quais, um deles, com 31 anos; possuía um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela jurisdição do Município de Ivihema no Estado de Mato Grosso do Sul. Diante do fato, a equipe PM realizou o fiel cumprimento do Mandado Judicial, encaminhando o réu para o devido procedimento legal.

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

BANDEIRANTES:
Às 13h00, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Alonso de Lima Santos, Jardim Ana Rosa, momento em que foram abordados três rapazes em atitude suspeita, sendo que, com um deles de 16 anos foram encontrados 04 buchinhas de aparente substância tóxica (maconha). Diante do fato, o menor foi apreendido junto à droga e encaminhado para propositura de medida sócio-educativa.

ABORDAGEM A SUSPEITO

BANDEIRANTES:
Durante patrulhamento pela área central, às 19h00, equipe PM da Rotam visualizou um motociclista que passou a empreender fuga sem motivo algum assim que visualizou a equipe de serviço. Na seqüência o motociclista foi abordado, sendo constatado que o veículo se achava com o chassi suprimido, além de estar em mal estado de conservação para trafegar em via pública. Diante do fato, condutor e motocicleta foram encaminhados para o devido procedimento legal.

DANO AO PATRIMÔNIO PÙBLICO

ASSAÍ:
Equipe PM, às 13h20m, deslocou mediante solicitação até uma Creche (Escola do Rotary) localizada na Vila Esperança, onde constatou que dois indivíduos estavam danificando a pintura da grade daquele estabelecimento de ensino. Diante do fato, ambos foram encaminhados para o devido procedimento legal.

ABORDAGEM A SUSPEITOS

ASSAÍ:
Às 15h00, equipe PM realizava patrulhamento pela área central, momento em que foi abordado um veículo VW/Gol, com duas mulheres em seu interior, sendo que, as mesmas transportavam diversos pacotes de cigarros sem notas, provavelmente proveniente de contrabando. Logo, o veículo e a dupla de mulheres foram encaminhados para o devido procedimento legal junto à mercadoria apreendida.

Nenhum comentário

UA-102978914-2