[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR DARLAN DE ASSAI DENUNCIA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIO FANTASMA

O vereador Darlan Araújo (PSDB) vai diariamente à Secretaria de Obras e Serviços para acompanhar a entrada e saída do funcionário público municipal José Expedito Corrêa, o Expedito do Pau d`Alho.
Segundo o vereador tucano, o servidor não tem aparecido para trabalhar desde que foi recontratado no mês passado.
No final de semana, Darlan defendia que apóia a contratação do também comerciante Expedito, por se tratar de pessoa indicada para atuar junto àquela Secretaria. O vereador apenas cobra que aquele servidor realmente trabalhe e desempenhe seu cargo pago pelos cofres municipais.
Em março do ano passado, também membros da Câmara de Vereadores já haviam reclamado da nomeação de Expedito Corrêa em cargo comissionado (sem a necessidade de concurso público). Na época, o comerciante atuaria como subprefeito do Distrito Pau d`Alho, mas vereadores reclamaram de que o prefeito Tuti Bomtempo (PMDB) não teria ouvido a Câmara sobre aquela contratação.
Com várias faltas ao local de trabalho, Expedito acabou deixando o quadro de servidores da prefeitura, em 16 de maio de 2009, diante também da pressão feita pela Câmara de Vereadores.
Contratado novamente em junho de 2010, o servidor público Expedito do Pau d`Alho vive debaixo de uma cruzada coordenada pelo vereador Darlan Araújo(PSDB).
O vereador diz que, apesar de ter recebido o contracheque no final do mês passado por alguns dias de trabalho, o comerciante Expedito não teria comparecido dia algum na garagem da prefeitura, onde funciona a Secretaria Municipal de Obras e Serviços.
Na manhã desta quarta-feira, 7, o portal Revelia vai ouvir o responsável por aquele setor sobre as funções desempenhadas pelo servidor comissionado José Expedito Correa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2