[Fechar]

Últimas notícias

COMEÇA HOJE A 1ª COPA ROBERTO SUPERMERCADOS DE FUTEBOL SUIÇO "CATEGORIA MASTER"


Com a participação de 06 equipes, começa hoje em Santa Cecília do Pavão, no campo da AABB, a COPA REGIONAL DE FUTEBOL SUIÇO - CATEGORIA MASTER, com o objetivo de resgatar o esporte da região. A idéia é colocar rodadas em todos os campos das equipes participantes, ficando de fora apenas a cidade de Curiúva devido apenas e tão somente a distancia. A tabela será sempre dirigida, porém a segunda rodada já irá acontecer no proximo sábado no Estádio Clovis Negreiros em São Sebastião da Amoreira.

É importante salientar que os atletas participantes, conforme definição no arbitral em comun acordo com todos representantes das equipes, deverão ter 40 anos completados neste ano, abrindo-se exceção para goleiros com idade apartir de 35 anos completados tambem em 2011.

A competição conta com o apoio dos Prefeitos Edimar Santos(Santa Cecília do Pavão), Luiz Fernandes(Amoreira), Garrafa de Nva. Sta. Barbara, Devanir Martinelli(Sto.Antonio do Paraíso), sendo que o Edimar Santos, Luiz Fernandes e o Garrafa deverão participar como atletas da competição.

Equipes participantes


-Merdão/DrogamaisCalixtão/Tok MoveisSasc/Sto Antonio do ParaísoFunesplan/Sta Cecília do PavãoPrefeitura de Nova Santa BárbaraRádio Líder FM de Curiúva

Primeira Rodada - dia 22/03/2011 - CAMPO DA AABB - SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

19:00 HS - CALIXTÃO/TOK MOVEIS X FUNESPLAN

20:00 HS - SASC X MERDÃO/DROGAMAIS

21:00 HS - PREFEITURA DE NOVA STA BARBARA X RÁDIO LÍDER FM DE CURIÚVA

Nenhum comentário

UA-102978914-2