[Fechar]

Últimas notícias

EXCLUSIVO - GOVERNADOR BETO RICHA ACABA DE NOMEAR LUIZ ALBERTO VICENTE(MESTIÇO)




O Governador Beto Richa acaba de nomear LUIZ ALBERTO VICENTE(LUIZ MESTIÇO) como DIRETOR DOS TRANSPORTES OFICIAL DO ESTADO DO PARANÁ.

Agora á pouco nossa reportagem conversou com Luiz Mestiço -

Segundo Mestiço, o que motivou a aceitar esse desafio, foi a integração Política que essa diretoria tem com todos os orgãos públicos do Estado do Paraná.

Salienta ainda Luiz Mestiço - Que não é só do Governo, como de outros poderes, como: -

Justiça, Tribunal de contas, Procuradorias do Ministério Público, Tribunal Regional do Trabalho, além de todas as "FROTAS DAS FACULDADES DO ESTADO DO PARANÁ", e todas as SECRETARIAS DO ESTADO, como exemplo, Secretarias da Segurança, Saúde, Polícia Militar, entre outras.

O Ex Vereador e Presidente do PSDB de Assaí, LUIZ ALBERTO VICENTE, o LUIZ MESTIÇO, agradece sobremaneira a toda a população de Assaí e Região que acreditam no Governo Beto Richa, por ter prestigiado nossa região mais uma vez.

Para se ter idéia do cargo que LUIZ MESTIÇO irá ocupar, ele será responsável por uma frota de mais de 23 mil veículos, onde todo o ano o GOVERNO DO ESTADO faz a renovação.

O Governo inclusive faz doações pros municípios e outras entidades do Estado do Paraná e tudo isso irá passar pelas mãos de LUIZ MESTIÇO.

Portanto, apartir de agora, com a esta nomeação, todos os carros relacionados ao governo do estado, para se conseguir toda e qualquer autorização para utilização dos mesmos, terá que passar pelas mãos do Sr. LUIZ ALBERTO VICENTE, "O LUIZ MESTIÇO".

E mais uma vez, o nosso blog de maior acesso na região divulga com exclusividade total. Isto é sinonimo de credibilidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2