[Fechar]

Últimas notícias

Vagno Urias coloca seu nome para candidato a vereador




texto do site revelia


O funcionário público Vagno Urias pretende ser candidato a vereador de São Sebastião da Amoreira nas eleições de outubro de 2012.
Ao colocar seu nome a disposição das urnas, ele desejar dar sua contribuição para a moralização da administração pública municipal.
Aos 26 anos de idade e longo período trabalhando no setor de Saúde de seu município, Vagno também atua como comentarista do programa “A voz da bola”, da rádio Victoria FM, diariamente, entre 11 e 12 horas.
A seguir principais trechos da entrevista concedida ao portal Revelia na tarde desta sexta-feira, 29:
Revelia: Por que você quer ser candidato a vereador de São Sebastião da Amoreira no ano que vem?
Vagno Urias: Depois de muito tempo vendo o descaso da situação política de Amoreira nos mandatos de Jorge (ex-prefeito Jorge Takassumi) e dois anos da Dila (ex-prefeita interina Adelina Rogério da Silva Anésio), me veio na cabeça que eu posso mudar essa história de só corrupção.
Revelia: O que você propõe caso seja eleito a uma vaga na Câmara de Vereadores?
Vagno Urias: Minha vontade é de trabalhar, fiscalizar com seriedade e buscar novas formas para que nossa cidade evolua como aconteceu no tempo do Adevilson (ex-prefeito Adevilson Gouveia), onde o povo era feliz tinha a quem confiar. Meus projetos são muitos.
Revelia: Dentre seus vários projetos, quais os mais importantes?
Vagno Urias: Sendo eleito vereador, vou trabalhar para mais quem sabe um dia ser prefeito, e colocar Amoreira no lugar onde merece, com habitação de qualidade, saúde, emprego e educação. É principalmente melhorar o atendimento na saúde, na educação, e a ativar o terminal do trabalhador, como no tempo do Adevilson que tinha pão e leite todo dia antes do trabalho.
Revelia: Nessa empreitada de ser candidato, você teria apoio de quais segmentos da sociedade amoreirense?
Vagno Urias: Tenho apoio dos profissionais de saúde, principalmente dos médicos, da comunidade e de todas as classes. O principal apoio vem dos jovens que acreditam em mudanças e querem o bem de Amoreira.

Nenhum comentário

UA-102978914-2