[Fechar]

Últimas notícias

CAMBARÁ - Campeã de Jiu Jitsu busca apoio para continuar competindo

Prefeito Neto com a atleta Tiely Fernandes e a mãe dela, Lindamil Fernandes Ramos: representação de Cambará no Paranaense de Jiu Jitsu

No detalhe, troféu conquistado pela atleta na V Copa Paranaense de Jiu Jitsu, etapa de Santo Antônio da Platina, disputa ano passado.


Atleta de Cambará já conquistou vários títulos na região, no Paraná e até mesmo em São Paulo



A atleta cambaraense Tiely Fernandes Ramos Vigatto, 20 anos está em busca de patrocínio para disputar o Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu, que será disputado em São José dos Pinhais, dia 18 de março. A atleta já conquistou títulos importantes regionais, estadual e até mesmo em São Paulo.
Ela esteve reunida recentemente com o prefeito de Cambará, José Salim Haggi Netto, que se comprometeu em ajudar a atleta, por meio de incentivos ao esporte municipal. No entanto, para que possa bem representar município e região, ela necessita de maiores investimento dos patrocinadores e de empresas que apoiam o esporte.
Com apoio da Prefeitura de Cambará, a atleta conseguiu garantir o registro dela na Federação Paranaense de Jiu Jitsu, entidade que a credenciará para participar de competições oficiais no Estado e país. Mas há outras despesas necessárias para manter-se na competição. “Além da carteira da Federação Paranaense de Jiu Jitsu preciso também cobrir as despesas de viagem, hospedagem, alimentação e material esportivo, além de outras despesas necessárias para a minha participação nas competições oficiais”, informa a atleta. Para isso, ela busca apoio não somente nas empresas patrocinadoras de Cambará, como de toda a região e Estado.
Conquistas — Com apenas 20 anos de idade, a atleta Tiely Fernandes já conquistou títulos importantes na região, no estado e até mesmo em São Paulo, na categoria 80 quilos. No ano passado, ela conquistou o título de campeã da V Copa Paranaense de Jiu Jitsu, etapa Santo Antônio da Platina, disputado na UPE Clube de Campo.
Ainda no ano passado, ela conquistou o título de campeão absoluta – categoria 80 quilos, da etapa de Jiu Jitsu de Curitiba e o vice-campeonato geral na mesma competição. Ela também conquistou medalha de prata na 2º Copa Barrense de Jiu Jitsu, disputada em Barra do Jacaré e medalha de bronze no Circuito Interior de Jiu Jitsu de São Paulo, disputado em Santa Cruz do Rio Pardo.
A atleta treina pela equipe Marcello Luz Arena e a próxima competição será em São José do Pinhais, dia 18 de março, quando a atleta pretende retornar a Cambará com mais uma medalha de ouro no peito e o troféu de campeã da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu. A competição, inclusive, é classificatória para o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu. “Por isso, é importante que eu esteja bem preparada para que possa representar bem Cambará, o Norte Pioneiro e o Paraná no Campeonato Brasileiro. Mas, para isso, preciso do apoio de empresas patrocinadoras e pessoas que gostem e queiram investir no esporte”, apela a atleta cambaraense.
Interessados em apoiar a atleta e que queiram se informar mais sobre a atuação dela nos tatames, podem entrar em contato com a UPE Campo, onde a atleta treina com a equipe Marcello Luz Arena (fone: (43) 3534-1361), com o treinador dela (fones: (43) 3534-7178/9668-8661) ou com a própria atleta, pelo celular (43) 992-6717 (falar com Eder). “Tenho certeza de que, com preparo e treinamento, honrarei cada centavo dos patrocínios que obtiver, para honrar e dar orgulho a Cambará, ao Norte Pioneiro e ao Paraná, sobretudo ao todos os meus patrocinadores”, finaliza a atleta cambaraense.


FONTE - VALDIR AMARAL
ANPC Comunicações

Nenhum comentário

UA-102978914-2