[Fechar]

Últimas notícias

Acidente na PR 160 entre Leópolis e Sertaneja mata motociclista






Por volta das 20h da noite de sábado (23), um grave acidente envolvendo um automóvel VW/ Paraty e uma moto Honda, ocorreu na PR 160, entre Leópolis e Sertaneja. Os veículos se chocaram frontalmente causando a morte do condutor da motocicleta.
Policiais Militares de Sertaneja foram acionados para prestarem atendimento no local e de acordo com o SD Rogério, uma das primeiras pessoas a chegarem ao acidente, o condutor da moto, Nivaldo Moacir Rodrigues, de 38 anos, morador de Leópolis, foi encontrado caído na estrada inconsciente, apresentando vários ferimentos graves, inclusive lacerações em perna esquerda e cortes profundos na região do tórax.
Segundo o motorista do automóvel, ele seguia em sentido a Leópolis e a moto vinha ao contrário, em direção a Sertaneja, na contra mão e com as luzes apagadas e os veículos acabaram se chocando frontalmente. No forte impacto, a moto pegou fogo.
Havia suspeita que alguém estivesse na garupa da moto e foi arremessado na plantação de milho ao lado da estrada. Uma busca realizada no feita com a ajuda de populares, mas não foi encontrado ninguém.
Uma ambulância do município de Sertaneja, que atendia a uma vítima de outra ocorrência e por coincidência passava pelo local, acabou resgatando o motociclista e o conduzindo a Santa Casa de Cornélio Procópio, porém ao chegar ao hospital municipal, Nivaldo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2