[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PR-090 EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.










































Hoje por volta das 19:00 hs, na Pr-090, no KM 327, mais 500 metros, no sentido Assai a São Sebastião da Amoreira, próximo à Cachaçaria Terra Vermelha, entre uma motocicleta e três caminhões envolvidos no acidente, levou à óbito, o Sr. Edes Souza Dias, 62 anos, morador na cidade de Nova Santa Bárbara, Sub-Tenente do Corpo de Bombeiros, aposentado.

Segundo informações, a motocicleta, uma Honda/CBX/250/Twister, ano 2008, de cor preta, placa ARD-5529 de Campo Largo-PR, que era conduzida por Edes S. Dias, teria batido na trazeira do Caminhão Ford/F4000/ ano 2002, de cor branca, da Prefeitura Municipal de São Jerônimo da Serra, que era conduzido por Marinho Antonio de Oliveira, e em seguida, o condutor da motocicleta teria sido atropelado por dois caminhões, sendo que um deles teria “fugido” do local do acidente. O outro caminhão, um Furgão, Mercedes Benz, de cor Bege, ano 1989, Placas CPF-7345, de Londrina, que se envolveu no acidente, era conduzido por Edmilson Militão da Silva, de 37 anos, e teve o pneu dianteiro, do lado direito estourado no momento do acidente.

O motoqueiro, Sr. Edes Souza Dias, não teve nenhuma chance de ser atendido pela ambulância que esteve no local, de São Sebastião da Amoreira, morrendo no local do acidente.

O policial Júnior, da Polícia Rodoviária, Posto de São Sebastião da Amoreira, juntamente com o Policial Bento, atenderam a ocorrência.

Nenhum comentário

UA-102978914-2