[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE EM FRENTE AO GRÊMIO LONDRINENSE DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS

Um acidente entre uma Saveiro e um Gol deixou cinco pessoas feridas na BR-369 no cruzamento em frente a sede do Grêmio Literário Recreativo Londrinense, saída para Ibiporã. A Saveiro conduzida por Demétrius Germani, 28 anos, seguia sentido Ibiporã quando o outro veículo conduzido por Rocilei Simões Garcia, 47 anos, teria cruzado o sinal vermelho no momento do acidente. Com o impacto, os dois veículos ficaram praticamente destruídos.

Duas ambulâncias do Siate estiveram no local para atender os feridos. Rocilei e um adolescente de 16 anos, que teve ferimentos graves, foram encaminhados para a Santa Casa de Londrina. Germani e os outros dois adolescentes sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Evangélico de Londrina.

Para o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Márcio Reis, o local é bem sinalizado e a maior parte dos acidentes registrados naquele trecho ocorre por falha humana. "Sem dúvida alguém falhou aqui porque é sinalizado e muitos já conhecem este trecho. Com base no que levantamos junto às testemunhas houve sim um condutor que avançou o sinal", concluiu o inspetor.

BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2