[Fechar]

Últimas notícias

COMANDANTE DO 2º CRPM PRESIDE PASSAGEM DE COMANDO DO 18º BPM, NO RESORT AGUATIVA

Ás 10h00 da manhã de 29 de Maio de 2013, aconteceu no auditório do Resort Aguativa no Município de Cornélio Procópio, a ‘Passagem de Comando do 18º BPM’; momento em que o antigo Comandante, Ten.Cel. QOPM Fábio Luiz Rincoski, esteve conferindo formalmente o comando do 18º BPM ao Ten.Cel. QOPM Geraldo Moliani.

A solenidade foi presidida pelo Comandante do 2º CRPM – Comando Regional de Polícia Regional -, Coronel QOPPM, César Vinícius Kogut, responsável pela direção de oito Organizações Militares  (Batalhões e Companhias Independentes) na Região, sendo uma dessas, o 18º BPM.

Após cinco anos prestando relevantes serviços à população de Cornélio Procópio e Região, o Ten. Cel Fábio Luiz Rincoski passará a ter sob sua responsabilidade o comando de 05 batalhões da PMPR, e consequentemente, responderá pela segurança pública ostensiva e preventiva de 94 municípios de Cascavel e Região. 

Por sua vez, o atual Comandante do 18º BPM, Ten. Cel. Moliani, além de possuir um 'Curriculum Vitae' singular, como por exemplo, bacharelado em Direito, e algumas pós-graduações strictu sensu, também possui diversos Cursos Institucionais de Aperfeiçoamento pela PMPR, o que por si só demonstra a sua dedicação acadêmica e profissional. De resto, segue-lhe a vasta experiência oganizacional adquirida ao longo da carreira, de onde se infere, que a população de Cornélio Procópio e Região estará bem servida no quesito de serviço de segurança pública.

Prestigiaram a solenidade várias autoridades públicas, civis e militares, dos 21 Municípios tutelados pelo 18º BPM, no que diz respeito à segurança pública. Além do que, Comandantes e Oficiais de outros Batalhões Policiais Militares também se fizeram presentes no intuito de se despedir do antigo Comandante, Coronel Rincoski, e também, felicitar o atual, Ten. Cel. Moliani.


Seção de Comunicação Social do 18º BPM
 2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2