[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli anuncia investimentos para Nova América da Colina

SERÃO CONSTRUIDAS 20 CASAS RURAIS E CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE BÁSICA  DE SAÚDE


O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual licenciado, Luiz Claudio Romanelli, anunciou investimentos nas aéreas de saúde e habitação para o município de Nova América da Colina. O anúncio foi feito pessoalmente para o prefeito, Alexandre Basso (Xande), quando em visita a Curitiba.
Na área de habitação, serão construídas 20 casas rurais em convênio firmado entre o município e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Segundo o prefeito, as novas casas serão edificadas nas áreas rurais em que as famílias mais precisam de moradia. “Essas casas vão trazer dignidade as famílias do campo que lutam por uma moradia melhor, mas isso só foi possível graças ao empenho do Romanelli que sempre está nos ajudando a viabilizar investimentos do governo do estado para o município”.
Na saúde, foram liberados R$ 474 mil para a construção de uma Unidade Básica de Saúde. O recurso será repassado fundo a fundo e o novo espaço começará a ser edificado nos próximos meses. Para Romanelli, os investimentos vão ajudar a melhorar ainda mais a vida das pessoas. “O prefeito Xande, sempre atento, traz ao conhecimento do governo do estado as reivindicações da população e na medida do possível vamos solucionando”.
Alexandre agradeceu o empenho de Romanelli, assessores e do Governo do Estado pela atenção e liberação dos  recursos. “O governador tem demonstrado ser parceiro dos municípios, sempre com as portas abertas e com atenção especial, sobretudo às pequenas cidades”, finaliza o prefeito.

Nenhum comentário

UA-102978914-2