[Fechar]

Últimas notícias

CASAL DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO MORRE EM ACIDENTE NA CIDADE DE ROLÂNDIA


Rolândia - 190   at  17:39  5 comments

essa foto foi feita pelo  repórter Cleber Pontes
Um acidente envolvendo uma montana, com placas do município de Maringá e uma motocicleta CG-Titan, acaba de acontecer no trevo que liga Rolândia a cidade de Cambé. Segundo a polícia, o veículo vinha de Cambé sentido Rolândia e colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha pela contra mão.

Luiz Carlos da Silva, 37, veio a óbito ainda no local do acidente (Ele era condutor da motocicleta). Uma mulher que estava na garupa, também morreu na hora. Outras duas pessoas que estava no interior do veículo, foram socorridas pela a ambulância da VIAPAR.

A passageira da motocicleta, ainda não foi identificada. Apenas uma passagem de ônibus em nome de Andréia Aparecida da Silva foi encontrada junto com a mesma.

(Informação atualizada por manchete do povo às 22h40) :
Flávio Moriaki Kai de 39 anos, condutor da Montana vermelha relatou, através de seu irmão que vinha de Londrina sentido Maringá quando se deparou com a moto na contra mão seguindo com de luz alta.

No carro, Flávio estava com sua noiva Fabiana Aparecida Alves de 27 anos, ambos moradores de Maringá foram atendidos pela ambulância da Viapar e encaminhados para o hospital João de Freitas com ferimentos leves na perna e abdômen. 
Luiz Carlos da Silva, 37 anos veio a óbito no local do acidente











UA-102978914-2