[Fechar]

Últimas notícias

PM PRENDE MORADOR DE NOVA FÁTIMA COM ARMAS, MOTOS E OUTROS OBJETOS ESCONDIDOS EM BARRACÃO


Por volta das 17h30 da tarde de terça feira (22), cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão, policiais militares de Nova Fátima, que contaram com apoio de equipes da PM de Cornélio Procópio e Congonhinhas, apreenderam uma pistola calibre 380, uma espingarda, munições, duas motocicletas, pneus novos, motores de barco e aparelhos de som na casa de um morador da cidade.

De acordo com o SGT Osvaldo da PM de Nova Fátima, o mandado foi expedido contra um cidadão de nome Helder, de cerca de 24 anos de idade, os qual havia denúncias contra a sua pessoa.

Segundo o policial, as armas foram encontradas em um barracão ao lado casa do acusado, juntamente com as motocicletas, que apresentavam o chassi adulterado. Uma delas possuindo placa constando como veículo de furtado.

As munições e os demais objetos de origem duvidosa foram encontrados em um segundo barracão nos fundo da moradia, sendo todos apreendidos e levados à delegacia da cidade, juntamente com Helder que recebeu voz de prisão.

Helder negou a propriedade das armas, dizendo também que os materiais encontrados não lhe pertenciam e a situação dele deve ficar ainda mais complicada devido à presença da moto furtada e a falta de nota dos motores de barcos e aparelhos de som apreendidos no barracão, revelou o SGT Osvaldo. (Redação: Anuncifácil / imagens: Bruno Izidoro)

UA-102978914-2