[Fechar]

Últimas notícias

Quadrilha rouba camionete e explode caixa eletrônico

Lucio Flávio Cruz - Folha de Londrina
QR:
 

Pelo meno quatro assaltantes roubaram uma camionete, mantiveram um morador em cárcere privado e detonaram com explosivos dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Santo Inácio, no noroeste do Estado, durante a madrugada deste sábado (19). A quadrilha conseguiu fugir e o montante do dinheiro levado não foi informado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Maringá, a ação aconteceu por volta da 1h quando os bandidos tomaram de assalto uma S-10 de cor prata em uma residência na área central da cidade. O proprietário foi deixado amarrado dentro de casa. Com o veículo, a quadrilha se dirigiu a agência bancária, localizada na avenida Raposo Tavares, também no centro.

Os assaltantes estavam encapuzados e explodiram dois dos três caixas eletrônicos do banco. Após o furto, a quadrilha conseguiu fugir e ninguém foi localizado apesar da PM ter feito buscas na região.

Na madrugada de sexta-feira, três homens e uma mulher, armados com pistolas e espingardas, entraram na agência do Banco Itaú de Centenário do Sul. O furto só não foi concretizado porque os artefatos explosivos instalados nos caixas eletrônicos não detonaram. Durante a ação, um vigia noturno foi baleado quatro vezes nas costas, braço e perna.

Antes de fugirem, os assaltantes disparam pelo menos 20 vezes contra vidraça da agência. Ninguém foi preso.
UA-102978914-2