[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE NA PR-090, ENTRE NOVA SANTA BÁRBARA E SÃO JERONIMO DA SERRA, TIRA A VIDA DE UM HOMEM E DEIXA MAIS DOIS FERIDOS




















Um trágico acidente na PR-090, no Bairro do Matão, entre o município de Nova Santa Bárbara e São Jeronimo da Serra, acabou tirando a vida e um homem e deixando dois feridos.

O acidente aconteceu por volta das 19:20 hs, desta noite de quinta-feira,17, de natureza capotamento, onde uma Camionete Mitsubishi  de modelo L200, com placas AQB-0021, de Ponta Grossa-PR.

Segundo testemunhas no local, na camionete estavam o motorista, de nome Albertino Peres, 57 anos, um passageiro de nome Jorge do Roccio Ferreira, 52 anos e mais um passageiro de nome Alexandre Batista Lopes Camargo de 54 anos, esse acabou entrando em óbito no local do acidente.

Os três ocupantes da camionete são da cidade de Tibagi-PR e estavam em visitas a empresas agropecuárias na cidade de Londrina, sendo todos eles Agronômos.

O motorista Albertino Peres e um dos passageiros, Jorge do Roccio Ferreira, de acordo com a Polícia Civil, saíram com ferimentos, poderem o quadro era estável, sem perigo de morte.

De acordo com testemunhas, possivelmente, a camionete tentou uma ultrapassagem a um caminhão, porem o motorista perdeu o controle do veículo e acabou capotando diversas vezes.


A vítima fatal teve seu corpo partido ao meio e os policiais que estavam no local, ainda procuravam pelos membros inferiores no meio do mato.
UA-102978914-2