[Fechar]

Últimas notícias

Pratas da Casa Brilham e Assaí Futsal vence Faxinal

Equipe Assaíense fez uma bela apresentação e goleou a equipe de Faxinal pelo placar de 8 x 1 no ultimo sábado na cidade de Faxinal.
Destaque além da bela apresentação coletiva da equipe foi a estréia do Atleta Gustavo que vem das categorias de base do Assaí Futsal ele recentemente completou 16 anos, Gustavo atuou nos últimos cinco minutos da partida tempo que foi suficiente para marcar dois gols.
O Processo de promoção de novos jogadores da casa é uma das estratégias utilizadas pelo Técnico José Luís Silva que sempre priorizou em seu trabalho os jogadores Assaíenses nas conquistas do futsal Assaíense a maioria  dos Atletas sempre foram da cidade. E este ano não é diferente os adversários tem em suas equipes a grande  parte senão  a totalidade de jogadores contratados de fora. Para José Luís “Os reforços são muito importantes para elevar o nível técnico da equipe e promover o crescimento do nosso futsal, porém entendo que a razão de existir um projeto como este é a priorização da formação e utilização dos jogadores da casa, que servem como espelhos para as crianças incentivando-as a praticarem o esporte”
Além de Gustavo, outros atletas da equipe sub 17 tem sido convocados para os jogos e frequentemente são utilizados nos treinamentos da equipe adulta. Da categoria sub 20 também já foram promovidos alguns atletas e o maior destaque tem sido o Goleiro Flavinho que inclusive tem sido relacionado constantemente para as partidas do  Campeonato Paranaense chave prata. Além de oportuniza-los esta estratégia tem sido uma das soluções para a equipe que tem um elenco reduzido na categoria adulta com apenas 10 atletas sendo que destes 06 atletas: Pozinho, Raul, Bruno, Rafinha, Miguel e Barrão foram formados  em Assaí. Juntando-se as quatro contratações: Adi, Andrezinho, Romildo e Maykon.
Equipe Assaíense volta as quadras no próximo sábado em Assaí as 20h30 para enfrentar a equipe de Rebouças que em 2013 foi campeã da chave bronze, e já neste jogo a equipe Assaíense apresentará seu patrocinador master, que após trabalho intenso o Prefeito Luiz Mestiço conseguio fechar esta parceria  que muito contribuirá para o crescimento da equipe com a possiblidade de novas contratações.

Foto es destaque atleta Luis Gustavo e equipe sub 17 que tem vários atletas utilizados na equipe principal.
UA-102978914-2