[Fechar]

Últimas notícias

As Testemunhas de Jeová convidam todos a assistir ao congresso “Continue a Buscar Primeiro o Reino!”


Arapongas - PR — As Testemunhas de Jeová convidam todos os seus vizinhos a assistir a seu congresso anual que se realizará no Salão de Assembléias das Testemunhas de Jeová. O tema deste ano será “Continue a Buscar Primeiro o Reino”.
George, um porta-voz do congresso, diz: “Pessoas de muitas religiões oram pelo Reino de Deus. Este congresso explicará o que é o Reino e como ele pode ser uma influência positiva em nossa vida. Um dos destaques do programa será um discurso na sexta-feira de manhã, que mostrará como o Reino tem beneficiado as pessoas hoje.” Ele acrescenta: “Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, baseada na evidência bíblica e histórica, é que Jesus Cristo começou a governar como Rei do Reino de Deus em 1914. O programa do congresso aponta este ano como o centenário desse acontecimento.”
Começando neste fim de semana e se estendendo pelas próximas três semanas, as Testemunhas de Jeová estarão convidando pessoalmente a todos de Londrina a assistir ao congresso com elas. Localmente, todas as 25 congregações das Testemunhas de Jeová da região participarão na atividade de distribuir convites impressos do congresso. O primeiro dos eventos de três dias a ser realizado em Arapongas-PR começará na sexta-feira, 05 de Setembro de 2014, às 9:20 da manhã. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por meio de donativos voluntários.
Cerca de 500 pessoas virão até o Salão de Assembléias das Arapongas para o fim de semana para assistir o programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 497 congressos em 170 cidades. No mundo todo, há quase 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações.
Links relacionados:
Congressos Anuais das Testemunhas de Jeová: http://www.jw.org/en/jehovahs-witnesses/conventions/
Vídeo: International Convention Report (Relatório do Congresso Internacional): http://www.jw.org/en/jehovahs-witnesses/conventions/video-clip-international-convention-report/
Contato de mídia da região: George Douglas Kolarovicz, telefone: (043) 9695-4375
UA-102978914-2