[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ HOMENAGEIA PERSONAGENS DA HISTÓRIA DA CULTURA DA CIDADE



Na tarde desta segunda-feira (01) a secretaria de Cultura organizou um chá da tarde reunindo personagens assaienses que marcaram a história e a cultura de Assaí.
O evento aconteceu no Centro de Múltiplo Uso da Memória e contou com a presença do prefeito Luiz Mestiço que levou a mensagem de agradecimento pela contribuição de cada um para o registro da história assaiense “cada um de vocês já colaboram para o desenvolvimento de nossa cidade, e que nos cabe apenas agradecer. Agradecer e convidar a todos a continuar colaborando com a administração pública, participando efetivamente da construção de um cidade cada dia melhor. Estamos trabalhando incansavelmente, buscando investimentos em todas as áreas, um exemplo é a saúde que , da principal reclamação da população, caiu para quarta colocada, demostrando que estamos no caminho certo”.
“Reunimos escritores de livros, poesias, letras de música, artistas plásticos e colaboradores da grande evolução de Assaí desde sua fundação em 1932, em uma forma singela de reconhecimento”, comenta a secretária Cida Maria.
UA-102978914-2