[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO LUIZ MESTIÇO PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO CURSO DE COSTURA INDUSTRIAL




O prefeito Luiz Mestiço  participou do encerramento do curso de Costureiro Industrial do Vestuário disponibilizado pela Agência do Trabalhador através do  Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego e ministrado pelo SENAI Assaí.
Para a aluna Eulália Canaverde de Farias de 24 anos ocurso é uma ótima oportunidade de renda “Só tenho que agradecer o prefeito Mestiço pela oportunidade. Foi um ótimo curso, professora muito atenciosa, e com este curso mesmo não conseguindo uma vaga de emprego, posso estar costurando em minha casa e gerando uma renda extra. Muitas de nós até já compramos nossas máquinas”.
Ao todo foram 200 horas de curso buscando preparar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos para operar máquinas de costura industrial de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e segurança.
“Criar oportunidades e investir no ser humano através da qualificação profissional é uma das metas do nosso governo e esta parceria com o Senai reafirma este nosso compromisso. Nos próximos dias estaremos firmando novas parcerias e trazendo para cidade uma empresa do ramo de confecção onde muitas de vocês poderão disputar vagas de emprego.Estamos investindo em todas áreas buscando  melhorar a cada dia a qualidade de vida da população”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí
UA-102978914-2