[Fechar]

Últimas notícias

Projeto de João Arruda tem 92% de aprovação entre internautas‏

O projeto de lei 5556/2013, do deputado federal João Arruda (PMDB-PR), tem aprovação de mais de 92% dos internautas. A proposta, que obriga empresas de telefonia celular a manter um representante em cada órgão público de defesa do consumidor, recebeu até o momento, 6.238 votos através da plataforma Vote na Web, criada para ampliar a interação da população com os parlamentares do Congresso Nacional.

Do total de votos recebidos, 5.761 são favoráveis (92%) e 477 são contrários (8%). "Este projeto surgiu devido ao grande número de reclamações junto aos órgãos públicos de defesa do consumidor. Com sua aprovação, quem se sentir prejudicado devido a problemas com telefone celular, terá a seu favor uma lei obrigando as empresas a darem vazão com mais agilidade na resolução dos problemas", disse João Arruda.

Na plataforma, 27% dos internautas consideram urgente o projeto; 37% dizem que a proposta é relevante e 10% que é corajoso. Para 12%, a proposta é inviável, 12% afirmam ser irrelevante e 2% sem noção.

Para dar votar no projeto ou deixar um comentário sobre os projetos de João Arruda, o link é www.votenaweb.com.br/politicos/joao.arruda
UA-102978914-2