[Fechar]

Últimas notícias

ACOMPANHE OS GANHADORES DO SHOW DE PRÊMIOS DO PROVOPAR NA FESTA DE S.S. DA AMOREIRA

Fábio José Ravagnani - ganhador do 4º Prêmio - Uma TV 42'



Fatinha Ramalho Presidente do PROVOPAR ao lado do Ganhador de uma das motocicletas(Edson Manoel Ribeiro), juntamente com o Assistente Social Maurício Matos e o Secretário de Esportes João Alexandre.

Alê, marcou o bingo para seu pai Valter Henrique Braga, ganhador de uma das Motocicletas sorteadas.

Alê, feliz da vida, ao lado do tio Cidinho Braga.

Prefeito Luizinho juntamente com a Presidente do Provopar, agradeceram ao amigo Tico, de Santa Cecília do Pavão, que nos ajudou a cantar o bingo.

Prefeito Luizinho com ganhadores de prêmios.

Ganhadores do prêmios com o Prefeito Luizinho


Com muita gente presente na Tenda do Centro de Eventos Prefeito Olímpio Furlanetto, a Prainha, aconteceu nesta tarde de domingo,16, o Show de Prêmios do Provopar, na 25ª Festa de aniversário de São Sebastião da Amoreira.

O 4º prêmio, um televisor 42' teve como ganhador o Sr. Fábio José Ravagnani, funcionário da Rêde Martins.

O 3º prêmio, tambem uma TV 42', teve dois ganhadores, Marcos Lopes, Gerente da Rêde Martins e Vagner Douglas, morador de Santa Cecília do Pavão.

O 2º prêmio, uma motocicleta Fan 125 Honda, teve como ganhador, o Sr. Edson Manoel Ribeiro, morador de Santa Cecília do Pavão, filho do Zé do Taxi.

O 1º prêmio, tambem uma motocicleta Fan 125 Honda, teve como ganhador o Sr. Valter Henrique Braga, proprietário da Casa Civalceli, Mat. de Construção. Quem marcou a cartela foi sua filha, a Alê.
UA-102978914-2