[Fechar]

Últimas notícias

Deputado federal mais votado do PMDB apoia candidato do PT na eleição de Jundiaí do Sul


João Arruda diz que município "precisa abandonar mesmice e avançar"
cliDeputado federal mais votado do PMDB apoia candidato do PT na eleição de Jundiaí do Sul
    O deputado federal João Arruda(foto) está apoiando o candidato a prefeito Sebastião Dias Leite(PT)em Jundiaí do Sul, "precisamos avançar, modernizar o município, sair da mesmice", justificou o parlamentar, o mais votado do PMDB do Paraná, com 176.370 votos.O outro candidato é Márcio Leandro(PMDB).
    Arruda evitou criticar o correligionário.
    Para ele, Tião,como é conhecido, tem condições de "agregar lideranças comprometidas com o desenvolvimento econômico e social",como o candidato a vice,Wander Fonseca(PR),além de "pessoas responsáveis que desejam o progresso da cidade e a valorização efetiva da zona rural",adicionou.
    Jundiaí do Sul realizará nova eleição para prefeito no dia sete de dezembro próximo. A decisão foi da corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ministro Gilmar Mendes, que também é o relator do caso, autorizou a realização do novo pleito porque os mandatos do prefeito Jair Sanches do Nascimento,do PR, e da vice-prefeita Izabela Rodrigues Alves/PSC, foram cassados por abuso de poder político durante as últimas eleições municipais.
    O município tem 2.619 eleitores aptos a votar.

    fonte - NP DIARIO
    UA-102978914-2