[Fechar]

Últimas notícias

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PODE TER “BATE-CHAPA”

Na foto, Luan Gaspar, Édinho Funileiro, João Carlos, Batista, Isak e Polaco Borracheiro, atual Presidente 
Quando tudo parecia tranquilo, quando se desenhava um “céu de brigadeiro”, eis que derrepente, não mais que derrepente, chega uma notícia de uma “fonte” quentíssima que há algo de “podre no reino da Dinamarca” e que as eleições para a Presidência da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira pode ter dois candidatos e até três.

Uma reunião já teria acontecido nesta tarde de sexta-feira,21, na residência de um político influente do município e que o candidato deste “Grupo Político” já teria quatro votos firmes, faltando apenas mais um para a definição do Vereador escolhido pelos mesmos para vencer essa eleição.

Tudo isso pode ser verdade porque já se percebia por algumas pessoas um dos candidatos ao cargo passeando com um vereador daquele grupo no centro da cidade.

Por enquanto, o candidato postulante evidente, o Vereador Agnaldo dos Santos, o popular Polaco Borracheiro, tem seus votos garantidos e é favorito para vencer a eleição. Porém onde há fumaça, há fogo.


As conversações só estão começando, mas pelos políticos que estão por tráz das articulações, essa eleição já não será mais tão tranquila como se esperava.
UA-102978914-2