[Fechar]

Últimas notícias

SELEÇÃO DE MASTERS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA VENCE O LONDRINA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE








Em comemoração ao aniversário de emancipação política de São Sebastião da Amoreira, aconteceu ontem, sexta/14, partida entre os Masters do Londrina E.C. contra a Seleção da cidade, no Estádio Clovis Negreiros, com direção do Secretário de Esportes de Amoreira, João Alexandre.

A equipe de São Sebastião da Amoreira contou com os seguintes jogadores - Claudinho, Polaco, Zé Balbino, Jair Francisquini, Prefeito Luizinho, Jairão, Júnior(goleiro), Paulinho da Flórida, Gilsinho, Rubão da Cachoeira, Aguinaldão, Vandinho da Maxicar, Cícero da Americana, Kika, Clovinho, Jaimão, Tião Peidão, Josias e João Alexandre(Secretário de Esportes).

O time de Masters do Tubarão contou com vários atletas famosos do passado, entre eles, Marinho que aparece na foto com o Prefeito Luizinho, que foi atleta do Londrina, do Flamengo e da Seleção Brasileira, além do Jorge Jr., do Berg Ex Botafogo RJ, Alemão atleta que fez muito sucesso no Londrina, entre outros.

No final a vitória sorriu para a Seleção de São Sebastião da Amoreira, que venceu por 2 X 1, com gols do zagueiro Polaco e do meio de campo Claudinho do Itaú.

Público compareceu em grande número para prestigiar a partida festiva.
UA-102978914-2