[Fechar]

Últimas notícias

Empresário é morto em emboscada

Londrina - A esposa, segurando o filho do casal de sete meses nos braços, assistiu ao marido Rafael Cirino da Silva, de 33 anos, ser assassinado com tiros nas costas e na cabeça, em frente à entrada da fazenda da família, localizada no Distrito de São Luiz, Região Sul de Londrina. O crime foi registrado no início da tarde de ontem e Silva pode ter sido vítima de uma armadilha. Segundo a Polícia Civil, ao menos quatro homens participaram da ação e fugiram em um carro não identificado. Um desentendimento comercial pode ter motivado o homicídio.

Silva, a mulher e o filho estavam em um Ford Ecosport. Ao se aproximarem da fazenda, foram surpreendidos pelo grupo. Já rendido, segundo o relato da esposa aos policiais no local do crime, Silva teria descido do carro com o filho no colo e entregado o bebê para ela, antes de se ajoelhar e colocar as mãos atrás da cabeça. Impiedosamente, um dos criminosos teria disparado contra ele. Em seguida, a esposa percorreu alguns quilômetros até encontrar socorro em uma propriedade vizinha.

O cunhado de Silva, Alceu Pereira, disse que ele morava com a família em um condomínio na Região Sul, era proprietário de oficinas em Londrina e arrendava a fazenda, de 80 alqueires, no Distrito de São Luiz. "Não imagino o que pode ter acontecido. Pelo que sei, o Rafael não estava sendo ameaçado. Ele era tranquilo, religioso e fazia visitas levando a palavra de Deus às pessoas", comentou.

O tenente Marcos Kenzo informou que momentos antes do crime a vítima teria recebido uma ligação de um rapaz, que pediu para se encontrar com ele no local. "Pode ter ocorrido algum desentendimento comercial neste caso. Até então ninguém foi preso, mas nossas equipes estão em busca dos suspeitos", concluiu o oficial.
Paulo Monteiro
Equipe NossoDia-folha de londrina
UA-102978914-2