[Fechar]

Últimas notícias

Morre outro adolescente envolvido em acidente com moto em Londrina

Samara Rosenberger - Redação Bonde
QR:
Flip

O outro adolescente envolvido no acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (28), em Londrina, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na Santa Casa na madrugada de hoje. O corpo está sendo liberado aos familiares nesta manhã no Instituto Médico Legal (IML).

A colisão aconteceu na Estrada do Limoeiro, zona leste de Londrina, por volta das 18h. Outro adolescente também perdeu a vida. O Corpo de Bombeiros tentou socorrê-lo, mas nada pôde fazer, pois ele já estava morto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois menores de 15 anos dirigiam motocicletas quando bateram de frente contra um caminhão, que seguia em sentido oposto. O menor que morreu na hora sofreu politraumatismo e traumatismo craniano. O corpo dele está sendo velado no Centro Comunitário ParqueOuro Branco e será sepultado às 16h, no Cemitério Parque das Allamandas. 

A segunda vítima dirigia sem capacete e sofreu ferimentos graves na cabeça, abdômen, além de fraturas generalizadas. Inconsciente, ela foi levada à Santa Casa de Londrina, onde faleceu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

UA-102978914-2