[Fechar]

Últimas notícias

Pescador é assassinado em Ibiporã

Um agricultor de 77 anos estava sendo procurado até o início da noite de ontem pelas polícias Militar e Civil de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). Ele é suspeito de ter executado o pescador Wilson Neves, 40 anos, às margens de um córrego na chácara Velho do Galo, nos fundos do Jardim Afonso Sarábia. O agricultor seria dono da propriedade e teria se irritado com a presença de estranhos no local.

Luciana Azevedo pescava ao lado da vítima quando o crime aconteceu. Segundo ela, Neves foi morto sem chances de defesa. "Estávamos pescando tilápia. De repente, o velho (suspeito) chegou gritando: ‘Eu já falei não quero mais ninguém aqui neste rio’. Em seguida, deu dois tiros para cima", relatou a testemunha. "Nesse momento, Wilson ergueu as mãos para cima e o velho chegou perto e atirou em suas costas. Wilson ainda caiu dentro da água e tive que tirar ele de lá. Foi aí que o velho correu pela mata", detalhou a moça.

Policiais militares e socorristas foram acionados. Mas Neves morreu ainda no local. O tiro entrou em suas costas e saiu pelo tórax. Policiais militares contaram que a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 22, foi encontrada ao lado da chácara. Após os PMs realizarem buscas na propriedade, ainda localizaram uma espingarda calibre 12 e inúmeras munições dos mesmos calibres.
Paulo Monteiro
Equipe NossoDia-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2