[Fechar]

Últimas notícias

POPULAÇÃO ASSAIENSE VEM DEMONSTRANDO SATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO DO HOSPITAL MUNICIPAL

A população assaiense vem demonstrando a satisfação com o atendimento do 
Hospital Municipal principalmente com especialidades médicas 
oferecidas, evitando agendamentos e espera para atendimento em outras 
cidades.
A demanda de atendimento no hospital municipal vem crescendo a cada dia, 
como exemplo da manhã desta quarta-feira (28), onde pacientes receberam 
atendimentos com cardiologista, ortopedista e exames de ultrassom.
Exemplo da satisfação com o atendimento é a paciente Maria de Jesus da 
Cruz , de 61 anos moradora do Conjunto Novo Horizonte que realizou uma 
cirurgia no joelho direito com o médico Fernando Cinagawa, “Nossa hoje 
sou outra mulher. Não preciso mais andar de muleta e da ajuda da minha 
família para andar ou levantar da cama. Tinha medo de não andar mais 
sozinha, mais graças a Deus, ao prefeito Mestiço e aos médicos e 
enfermeiros minha cirurgia foi um sucesso e hoje posso cuidar do meu 
comércio e cuidar da minha casa e da minha família e o melhor de tudo, 
em menos de um mês foi agendada minha cirurgia sem custo algum”.
“O hospital vem realizando cerca de 16 cirurgias ortopédicas por mês com 
agendamento de no máximo 60 dias, realizando procedimentos que teriam 
custos de no mínimo 5 mil reais. Há uma semana a população conta com 
atendimento médico inédito, com consultas e cirurgias vasculares e 
exames ecodoppler, melhorando o serviço de saúde e levando mais 
qualidade de vida para a população”, comente ao prefeito Luiz Mestiço.
UA-102978914-2