[Fechar]

Últimas notícias

Agrônomo de Wenceslau Braz concorre em concurso nacional

Especialista em soja disputa no Canal Rural
clique para aumentar Agrônomo de Wenceslau Braz concorre em concurso nacional
    O extensionista Taurino Alexandrino Loiola(foto) de Wenceslau Braz está entre os participantes do concurso cultural Personagem Soja Brasil, promovido pela Rede Canal Rural.
    O agrônomo,formando na faculdade estadual de Bandeirantes, foi escolhido entre vários profissionais que trabalham no segmento da soja no país para concorrer no concurso, que  tem como objetivo a valorização de pessoas envolvidas na cadeia produtiva de soja que possuem uma contribuição decisiva para o desenvolvimento e a história da do grão no Brasil.
    Foram escolhidos trabalhos em lavouras, empresas, entidades de classe e instituições de ensino, pesquisa e extensão rural.
    Taurino e outros dez indicados tiveram suas histórias gravadas com vídeos exibidos  no site do Canal Rural. O público ajudará a escolher a melhor história, a partir da exibição dos vídeos  e votar nos escolhidos até o dia 27 deste mês.
    Serão dois vencedores, um eleito pelo público e outro por uma Comissão Julgadora do projeto. 
    Os vencedores serão homenageados durante o fórum de encerramento desta edição do Projeto Soja Brasil, em março de 2015, durante a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.

    fonte np diario
    UA-102978914-2