[Fechar]

Últimas notícias

Mortes violentas em Wenceslau Braz e Bandeirantes

Acidente e homicídio
clique para aumentarMortes violentas em Wenceslau Braz e Bandeirantes
  • Mortes violentas em Wenceslau Braz e Bandeirantes
Por volta das sete horas da manhã desta quarta feira,dia 18, a Polícia Militar de Bandeirantes recebeu uma solicitação via 190 informando que uma pessoa do sexo masculino estava caída ensangüentada na esquina das Ruas Joaquim Pinheiro de Freitas com Antônio Cândido Zulmires de Campos.
Uma equipe se deslocou para o local, onde constatou que se tratava de um homem adulto, trajando camiseta branca e bermuda azul xadrez, e calçando chinelos pretos se encontrava caído na calçada em frente à residência nº 272 da Rua Joaquim Pinheiro de Freitas, Vila Lordani, em Bandeirantes.
Não apresentava sinais vitais e que havia uma poça de sangue na região da cabeça.
Não foi possível constatar o local, e nem o que ocasionara o ferimento, haja vista que foi preservado o local para que a polícia cientifica pudesse comparecer ao local e coletasse dados inerentes ao ocorrido.
O indivíduo(foto) era chamado apenas de Adilson, conhecido pelo apelido de "Doideira" e não possuía residência fixa.
segundo a Polícia Civil, o homicídio deve ter ocorrido entre três e quatro horas da madrugada. O corpo foi encaminhado para o IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.


O corpo de Jhon Rafael Dias Pereira(foto), 26 anos, foi sepultado no final de semana,emWenceslau Braz. Ele foi funcionário do Posto Avenida e atualmente trabalhava como vendedor autônomo no ramo de cestas básicas. 
Após sair da churrascaria Cobalchini,ao lado da PR-092, estaria aguardando no acostamento de moto pra atravessar a pista quando foi atingido por um caminhão da empresa Skol de Wenceslau Braz. O motorista do caminhão está sendo acusado por familiares da vítima de estar dirigindo embriagado.

FONTE - NP DIARIO
UA-102978914-2