[Fechar]

Últimas notícias

Agricultor é encontrado morto depois de assalto em São Pedro do Ivaí

Vítima foi levada pelos criminosos durante roubo de caminhonete.
Corpo foi achado com dois tiros na cabeça, nesta terça-feira (24).

Do G1 PR
Caminhonete foi encontrada toda amassada, porque foi tombada pelos ladrões, diz polícia. (Foto: Blog do Berimbau/Arquivo pessoal)Caminhonete foi encontrada toda amassada, porque foi tombada pelos ladrões, diz polícia. (Foto: Blog do Berimbau/Arquivo pessoal)
Um agricultor foi encontrado morto depois de um assalto ao sítio dele, no município de São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná, nesta terça-feira (24). Segundo a polícia, três criminosos invadiram a propriedade, roubaram a caminhonete da vítima e a levaram como refém, na noite de segunda-feira (23).

"Ameaçaram levar nós dois. Acho que perceberam que ia dar trabalho e decidiram levar um só. Pegavam em mim, pegavam nele. Aí levaram ele. Foi empurrado para dentro da caminhonete e saíram, logo em seguida", relata a mulher da vítima, Nilceleni Zulian.
O corpo foi encontrado com dois tiros na cabeça, em uma estrada rural, perto de Borrazópolis. O veículo levado estava em outro local, todo amassado, porque foi tombado pelos ladrões durante a fuga, conforme a polícia.
De acordo com a delegada de Jandaia do Sul, Waleska Souza Martins, responsável pela investigação, há vários outros registros recentes de roubos de caminhonetes em São Pedro do Ivaí. "Existem registros e um inquérito instaurado. Já há uma investigação com alguns suspeitos de participar desse tipo de roubo, de caminhonetes", afirma.
Até as 19h30, ninguém havia sido preso pelo latrocínio, segundo a Polícia Civil. O corpo do agricultor foi enterrado ainda nesta terça-feira.
UA-102978914-2