[Fechar]

Últimas notícias

CELSO RICARDI VEM AÍ...

Na foto Celso Ricardi aparece com seus filhos, Rafael e Paloma Ricardi

Em contato ontem, na residência do Marquinhos Lopes, em uma noite super agradável, com vários amigos presentes, tive a certeza de que o amigo CELSO RICARDI é realmente candidatíssimo a Pré Candidato a Prefeito de São Sebastião da Amoreira nas eleições de 2016. 

Celso me contou que de a muito ele tem esse sonho na cabeça. Ele é filho de São Sebastião da Amoreira, vindo de uma família Pioneira na cidade. Celso Ricardi deixou bem claro que não pertence a nenhum Grupo Político no município e que pode fazer uma composição com qualquer pessoa ou grupo político. Porém, à principio não abre mão de ser cabeça de chapa.

 Celso é funcionário aposentado do Banco do Brasil e atualmente trabalha na Receita Federal, no Mato Grosso do Sul. Pórem, toda semana está na cidade. O Pré Candidato tem visitado famílias Amoreirenses todas as semanas, tem livre trânsito em todas as alas políticas da cidade e deixou claro que está super decepcionado com os Políticos Brasileiros de um modo geral. Celso esteve ao lado do Prefeito Luizinho em sua campanha de 2012.

 Procurado dias atrás pelo Prefeito, teve uma longa conversa mas que nada ficou definido em termos de apoio.Segundo ele, foi apenas uma conversa formal. Nos próximos dias ele estará visitando os Grandes Caciques da Política Amoreirense e apresentar seus planos e projetos para a Campanha de 2016. (Na foto Celso Ricardi aparece com seus filhos, Rafael e Paloma Ricardi)
UA-102978914-2