[Fechar]

Últimas notícias

Dois são presos suspeitos da morte de agricultor em São Pedro do Ivaí

Dupla tentava fugir quando foi presa em rodoviária no norte do Paraná.
Polícia Civil diz que os suspeitos confessaram que mataram agricultor.

Do G1 PR
Dois homens foram presos pela polícia na noite de terça-feira (24) em Califórnia, no norte do Paraná, suspeitos de participação na morte do agricultor de São Pedro do Ivaí. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi presa na rodoviária quando tentava fugir. Os suspeitos confessaram o crime, ainda de acordo com a polícia.
Marcos Zulian tinha 45 anos e foi sequestrado momentos depois de chegar em casa. Ele estacionou a caminhonete e quando fechava o portão da garagem na noite de segunda-feira (23) foi surpreendido por três rapazes.

Um suspeito, apontado como o responsável pelo tiro que matou o agricultor, está foragido, conforme a polícia. Outra pessoa, que teria encomendado e receberia a caminhonete roubada, foi presa em
 Mauá da Serra.
O corpo foi encontrado com dois tiros na cabeça, em uma estrada rural perto de Borrazópolis. O veículo roubado estava em outro local, capotado.

Segundo a polícia, o trio perseguiu o agricultor porque ele tinha uma caminhonete. Pelo roubo do veículo, o grupo receberia em torno de R$ 6 mil.
UA-102978914-2