[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ FUTSAL VENCE A PRIMEIRA NO CAMPEONATO PARANAENSE


ASSAÍ FUTSAL

O jogador Carrapicho tem tido grandes apresentações no time do Assaí Futsal

Árbitro numero 01 - Clóvis Bordinoski(Ibiporã), Árbitro numero 02 - Andrew Fernando(Cambé), Anotador - Adriano Batista(Londrina), Cronometrista - Rafael Oliveira(Cornélio Procópio).
Clevelandia

Jogando pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal - CHAVE OURO, a equipe do Assaí Futsal venceu a equipe da cidade de Clevelandia pelo placar de 3 X 1, com gols de Caue(1) e Kumano(2) e descontou para Clevelandia o jogador Allan.

O Primeiro tempo poderia muito bem ter terminado com vitória do Assaí já que o time fez por onde, desperdiçando várias oportunidades com grandes defesas do goleiro Buiú.

Veio o 2º tempo e a equipe do Assaí Futsal continuou no mesmo ritmo, atacando o tempo todo e com isso, chegando ao primeiro gol através do jogador Caue e em seguida com grande jogada de ataque, o jogador Kumano, que diga-se de passagem foi o melhor jogador da partida, fez o segundo jogo do time da casa.

Depois do segundo gol, o time do Clevelandia foi com tudo pra cima do Assaí Futsal, fazendo inclusive uma substituição importante, colocando na quadra o goleiro linha, colocando pressão no jogo. Foi aí que o time de Clevelandia fez seu primeiro gol através do jogador Allan.

A partir  daí foi pressão total e na base do contra-ataque o Assaí definiu o marcador da partida através do jogador Kumano. Final 3 X 1 para o Assaí,  foi a vitória que o time precisava.



UA-102978914-2