[Fechar]

Últimas notícias

COMERCIANTE É AGREDIDO A PAULADAS E TEM SUA LOJA DESTRUÍDA POR MENOR EM NOVA FÁTIMA


Por volta das 11h da manhã de quinta feira (23), uma confusão nas proximidades do Fórum em Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), quase termina em tragédia. O Sr.Edson, de 57 anos, comerciante no ramo de confecção no município, teve sua loja furtada na noite de véspera do feriado de 21 de Abril  e contou que viu um rapaz, já conhecido no meio policial com roupas possivelmente furtadas do seu estabelecimento.

Edson procurou a delegacia de Polícia Civil e denunciou o indivíduo, o qual ficou irritado com a atitude do comerciante e começou a agredi-lo no meio da rua, com pauladas e pedradas, ainda o adolescente atingiu o para-brisa do carro de Edson com uma pedra.

O comerciante sofreu vários ferimentos, com suspeita de uma fratura no braço esquerdo.

Com o corpo coberto de sangue, a vítima e o menor foram encaminhados pela Polícia Militar até a delegacia para prestar depoimento.

O menor foi o primeiro a ser ouvido e logo liberado.

 Enquanto a vítima prestava o seu depoimento, o menor foi até o seu ao estabelecimento e passou destruir a loja com uma barra de ferro.

O ato foi presenciado por comerciantes e populares que estavam no local. Segunda uma testemunha, ela só escutou o barulho e ficou temorosa com o que estava acontecendo.

A esposa de Edson que o acompanhava chegou ao local visivelmente abalada com o prejuízo que teve e com a situação que seu marido se encontrava todo ferido.

A Polícia Civil se deslocou até o local para periciar o crime de danos a patrimônio e o Sr. Edson apenas orientado a ir até o hospital realizar o exame de corpo de delito que será utilizado contra o menos na justiça.

Agora cabe a promotoria da comarca do município determinar o destino do menor, mas em caso de menores infratores, mesmo os mais violentos, não há muito que fazer. (Redação e fotos: Folha Fatimense) VIA ANUNCIFACIL
UA-102978914-2