[Fechar]

Últimas notícias

Tercilio Turini novamente vai votar contra mudanças na Paraná Previdência

Deputado participa de assembleias da UEL e dos professores em Londrina e reafirma: “Estou ao lado dos servidores estaduais”

O deputado estadual Tercilio Turini novamente vai votar contra o projeto do governo do Estado que prevê alterações na Paraná Previdência. “Estou ao lado dos servidores estaduais e não aceito qualquer tentativa de supressão de direitos conquistados com muita luta pela categoria”, reafirmou o deputado, ao participar hoje (24/04) de manhã da assembleia dos funcionários e professores da Universidade Estadual de Londrina.

Turini destacou o respeito e reconhecimento pela atuação dos servidores estaduais, em todas as áreas. “Conheço bem as dificuldades enfrentadas na saúde, na educação e outros setores. Fui professor da UEL por mais de 35 anos, atuei todo esse tempo no Hospital Universitário e acompanhei de perto a dedicação dos servidores no atendimento à população, mesmo com as condições inadequadas de trabalho. Por isso, os servidores podem contar com meu apoio incondicional”, ressaltou.

O deputado alertou ainda que somente a mobilização de todos os setores do funcionalismo público estadual poderá impedir a votação na Assembleia Legislativa do projeto da Paraná Previdência. Tercilio Turini vai participar neste sábado, às 9 horas, na assembleia dos professores estaduais em Londrina.

MAIS INFORMAÇÕES

Tercilio Turini – (43) 9994.4535
UA-102978914-2