[Fechar]

Últimas notícias

Homem pode ter provocado acidente para se matar nesta segunda-feira em Santo Antônio

Bateu Fiesta de frente em bi-trem na rodovia BR-153 perto de Guapirama
Carlos Roberto Lopes, 45 anos,conhecido como "Nego" perdeu a vida ao bater o Ford Fiesta (placas AQL 1539/Jaboti) de frente com um bitrem carregado de soja(placas LWI 2007/Araranguá/SC)  por volta das 14h15m desta segunda-feira, dia 25, no KM 60 da BR-153.entre Santo Antônio da Platina e Guapirama.O corpo ficou preso às ferragens e deu muito trabalho para ser removido pelos bombeiros.
Segundo contou o motorista Ayres Junior(foto de camisa vermelha),de 40 anos, o condutor vinha em alta velocidade tentando uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle,"não teve como evitar o acidente",afirmou. A colisão foi frontal e na contramão.
Segundo fontes familiares, não há histórico de cardiopatia, mas mesmo assim pode ter sofrido mal súbito ou mesmo se matado.
A hipótese defendida é que tenha se suicidado,pois a esposa o abandonou na semana passada e ele estaria transtornado.
Era sobrinho do vice-prefeito de Jaboti, Dito Tavico(PSDB).
Trabalhava como funcionário da empresa de materiais de construção Macrolar.
O bi-trem vinha de Goiânia(GO) com destino a Imbituba(SC).
A fatalidade atraiu dezenas de curiosos.
Partes do carro e da carga ficaram espalhadas  pela pista.
Atenderam a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), corpo de bombeiros e a polícia rodoviária federal.
O corpo foi preparado numa funerária de Ibaiti,levado ao velório municipal de Jaboti e será sepultado na tarde desta terça-feira,dia 26.
fonte - np diario
UA-102978914-2