[Fechar]

Últimas notícias

Operação fecha prostíbulo com menores e droga em Maringá

Polícias, Guarda Municipal e MP participaram da ação, em casa na Zona 5.
Clientes, adolescentes e a gerente do estabelecimento foram detidos.

Do G1 PR
Segundo PM, vários detalhes comprovam que a casa era usada para prostituição (Foto: RPC Maringá/Reprodução)Segundo PM, vários detalhes comprovam que a casa era usada para prostituição (Foto: RPC Maringá/Reprodução)
Um prostíbulo foi fechado na tarde desta quarta-feira (27) em Maringá, durante uma operação envolvendo as polícias Civil, Militar, a Guarda Municipal e o Ministério Público.
De acordo com o porta-voz do 3º Comando Regional da PM, Roberto de França, existiam adolescentes se prostituindo na casa, na Zona 5. Com uma das mulheres que estavam lá, os policiais encontraram maconha. Alguns clientes e gerente do estabelecimento também foram detidos.
"As denúncias foram recebidas, foi feito um planejamento e chegamos até o local. O relato foi de prostituição, envolvendo até menores e envolvendo drogas. Nós constatamos a situação e estamos encaminhando os envolvidos para a delegacia, para identificar quem é menor e as pessoas que estavam no local sem documento", afirma França.
Segundo ele, vários detalhes comprovam que a casa servia para a prostituição. "Vários detalhes, vários indícios [comprovam]: cartazes no local, venda de bebidas, entrevistas com pessoas que estavam no local e disseram que vieram fazer programa", explica o capitão.
A operação, segundo o porta-voz, partiu de várias investigações envolvendo o tráfico de drogas e a exploração sexual de menores na região e segue até o domingo (31).
UA-102978914-2