[Fechar]

Últimas notícias

TRE-PR ACABA DE CASSAR O PREFEITO DE CONGONHINHAS





NA FOTO, PREFEITO LUCIANO MERHY, SENDO ENTREVISTADO PELO RADIALISTA GILDO ALVES.






Em primeira mão. O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná acaba de cassar o Prefeito de Congonhinhas Luciano Merhy.


Segundo informações preliminares, o Prefeito Luciano Merhy foi cassado por ter cometido "CRIME ELEITORAL" por compra de votos na última eleição de 2008.


Luciano Merhy, Prefeito de Congonhinhas, ainda pode recorrer da sentença, porém somente fora do cargo.

3 comentários:

  1. temos que verificar se essas acusaçoes sao veridicas, pois a coisas mais importantes a se preocupar do que estas bobagens, este prefeito tem se destacado como um icone em preocupaçao e tomada de decisoes para ajudar os produtores rurais, minha gente bola para frente deixem o prefeito trabalhar e se preocupem com os seus afazeres.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pedro, realmente vemos no Prefeito Luciano um excelente administrador e que deu e vem dando a nossa Congonhinhas um progresso extraordinário,não medindo esforços para proporcionar aos Congonhinhenses dias melhores e desenvolvimento, quer na área urbana como na rural. Deixem o rapaz trabalhar. Nunca Congonhinhas esteve tão bem como está agora. Sente-se o progresso em todos os cantos do município. Prefeito Luciano, os bons Congonhinhenses que amam realmente a nossa cidade estão com você.

    ResponderExcluir
  3. Importante lembrar que ao que sabemos a economia de modo geral evoluiu em muito, portanto o crescimento não é só de Congonhinhas, e nem tão pouco mérito de uma administração conquistada de forma ilícita e vergonhosa como ja constatado e provado pelas autoridades competentes. Deixo aqui meus parabéns aos que contestaram e não se calaram para que a moral e a honra não ficassem para sempre desacreditadas!!!

    ResponderExcluir

UA-102978914-2