[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli cumpre agenda regional em Cornélio Procópio

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB) cumpre agenda de atividades parlamentares nesta quinta e sexta-feira, na região de Cornélio Procópio, no Norte do Paraná. Os compromissos regionais têm início com a inauguração, nesta quinta-feira, dia 24, às 16 horas, da nova sede da Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Cornélio Procópio (Rua dos Expedicionários, 568 – Centro). Depois, Romanelli participa de encontros políticos em Barra do Jacaré, às 18 horas e Bandeirantes, às 20.
Sexta-feira,dia 25, pela manhã, Romanelli participa de programas de entrevistas em programas de rádio e TV em Cornélio Procópio. Em seguida, ele mantém encontros com o presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), Celso Silva, prefeito de Bandeirantes e, na sequência, com o prefeito de Itambaracá, Amarildo Tostes.
Ainda na sexta-feira, Romanelli participa da assinatura de convênio entre a Prefeitura de Bandeirantes e a Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar), para a construção de casas rurais. A solenidade acontece às 15 horas, na AABB de Bandeirantes. Logo após, às 16 horas, o peemedebista reúne-se com lideranças acadêmicas, no Campus Luiz Meneghel, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). A agenda de compromissos de sexta-feira termina com um encontro político em Leópolis.
UA-102978914-2