[Fechar]

Últimas notícias

PM DE RIBEIRÃO DO PINHAL RECUPERA MOTOS FURTADAS


A primeira motocicleta recuperada foi uma Honda CG Titan 125 KSE que foi furtada na cidade de Jaboti- PR, no dia 18 de julho, segundo a Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio).

Segundo denúncia anônima, a moto estaria escondida na residência de um homem, o qual ao ser indagado relatou que dois menores haviam deixado a motocicleta em sua residência sem seu consentimento. Ato contínuo em patrulhamento um menor conhecido foi localizado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providências.

A segunda motocicleta foi recuperada no dia 22 de julho quando a equipe recebeu informação que uma motocicleta CG Titan KSE da cidade de Ribeirão do Pinhal estaria escondida nas proximidades da Vila Rural. Sendo efetuado o patrulhamento, a motocicleta foi localizada, sendo posteriormente conduzida para a delegacia de polícia para as devidas providências.

Segundo informações em ambos os furtos os autores eram menores já conhecidos no meio policial por envolvimento em furtos e tráfico de drogas. (Redação e fotos: Pinhal Online)
UA-102978914-2