[Fechar]

Últimas notícias

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA REALIZOU SESSÃO SOLENE DE MOÇÃO DE APLAUSO















Aconteceu ontem, segunda-feira, 25, no Clube Kai-Kan, na cidade de São Sebastião da Amoreira, a 1ª Sessão Solene, para a entrega de Moção de Aplauso, que foi proposta pelo Vereador Isaac Rosa de Almeida à todos os Amoreirenses que fazem parte da Polícia Militar e Civil, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados na cidade e localidades vizinhas.
 A Mesa Executiva foi formada por: AGNALDO DOS SANTOS (Presidente da Câmara), DEVAIR CRISPIM FERREIRA, EDSON JULIO LOURENÇO, ISAAC ROSA DE ALMEIDA, JOÃO BATISTA ALVES DA COSTA, JOÃO CARLOS MONTEIRO, LUAN GASPAR SANTOS E SEBASTIÃO VIDOTTI. Foram convidados a compor a Mesa o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Luiz Fernandes, o Excelentíssimo, o Excelentíssimo Senhor Comandante do 2° Comando Regional da Polícia Militar do Estado do Paraná Coronel Fábio Luiz Rincoski também representando o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná Coronel Cezar Vinicius Kogut que não pode comparecer a cerimônia, o Excelentíssimo Senhor Comandante do 18° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Paraná Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, o Excelentíssimo Senhor Comandante do Batalhão da Polícia Militar Ambiental do Estado do Paraná Tenente-Coronel João Vieira, o Excelentíssimo Senhor Comandante da 2ª Companhia da Polícia Ambiental do Município de Londrina 1° Tenente André Ricardo Alves de Carvalho, o Excelentíssimo Senhor Comandante da 2ª Companhia da Polícia Rodoviária do Município de Londrina 1º Tenente Alesandro Wosk também representado o Dep. Est. Pedro Lupion, o Excelentíssimo Senhor Comandante da 3ª Companhia da Policia Militar de Assaí Capitão Edvaldo Vieira, o Excelentíssimo Senhor Doutor Delegado Regional da Polícia Civil do Município de Assaí Adair de Oliveira, o Excelentíssimo Delegado da Policia Civil de São Jerônimo da Serra Dr. Flavio. O Excelentíssimo Prefeito do Município de Nova Santa Barbara senhor Claudemir Valério, o Assessor de Gabinete do Dep. Est. Pedro Lupion senhor Makoto, e o Reverendíssimo Padre José de Lima.  Foi convidado também o Deputado Federal Nelson Padovani, porém o mesmo informou que infelizmente não poderia estar presente, mas se sente representado pela pessoa do Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal Agnaldo dos Santos.
Ao fim da Sessão Solene, todos foram convidados a aplaudirem em pé os nobres integrantes da Polícia Militar e da Polícia Civil pelos heróicos serviços prestados à sociedade brasileira.


UA-102978914-2