[Fechar]

Últimas notícias

Ruas de Assaí sem pavimentação receberão pedras irregulares‏




Em Curitiba o prefeito Luiz Mestiço foi recebido pelo Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística José Richa Filho para tratar sobre o projeto de calçamento com pedras irregulares.
O recurso de 1,3 milhões está assegurado, faltando apenas detalhamento do projeto para autorização do processo licitatório. As pedras serão aplicadas em todas as ruas sem pavimentação e ainda construção de meio fio.
O projeto contempla a Av Industrial, Ruas Genachi Azuma, Goiás,Petrópolis, José Bento Duarte, rua das Camélias, prolongamento das ruas Niterói  e Maria Alice  próxima a Escola Técnica, rua Manoel Ribas próximo Escola Maria Mitiko Tsuboi, ruas Orlando Gregório e Miyuki Saito próximo ao Estádio Municipal, Conjunto Onde Moras  entre outras.
“Com este investimento estaremos resolvendo um problema que há anos a população vem enfrentando. Todas as ruas de terra receberão as pedras que trará mais tranquilidade para as famílias tanto em dias de chuva, como em tempo de seca, amenizando os transtornos”, comente ao prefeito Luiz Mestiço.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí
UA-102978914-2