[Fechar]

Últimas notícias

Baleado ao tentar jogar arma em presídio

Londrina – Um homem de 32 anos foi baleado e preso ao tentar jogar um revólver e drogas no pátio da unidade 2 da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL), na madrugada de ontem. O suspeito foi localizado por policiais militares que faziam a guarda externa do presídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 2 horas policiais do serviço reservado presenciaram a aproximação do homem que, ao tentar arremessar os objetos por cima do muro, foi abordados pelos agentes. "Ele reagiu e foi ferido na perna. Uma ambulância do Siate foi acionada para o atendimento do suspeito", relatou o capitão Nelson Villa, relações-públicas do 5º Batalhão da PM.

O revólver calibre 32 foi apreendido, assim como uma porção de maconha e cocaína. O homem foi encaminhado ao Hospital da Zona Sul. Ele seguia internado até a noite de ontem, sob escolta policial.

Segundo Villa, em virtude das últimas rebeliões registradas em outras unidades do Estado, o trabalho de policiamento externo nas unidades foi reforçado.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2