[Fechar]

Últimas notícias

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em assalto no Paraná

Homens amarraram e atiraram nas vítimas no domingo (22), em Paranavaí.
Jovem de 23 anos morreu após receber três tiros no rosto, segundo a PM.

Do G1 PR
Vítimas estavam no bar de um pesqueiro quando dois homens atiraram (Foto: Reprodução RPC)Vítimas estavam no bar de um pesqueiro quando dois
homens atiraram (Foto: Reprodução RPC)
Uma jovem de 23 anos morreu e três homens, de 31, 42 e 62 anos, foram baleados durante um assalto a um pesqueiro na noite de domingo (22) emParanavaí, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), as quatro pessoas estavam no bar do pesqueiro quando dois homens chegaram e pediram por dinheiro.
Uma das vítimas relatou à polícia, que como não havia a quantidade suficiente de dinheiro com o grupo, os criminosos amarraram as vítimas e atiraram.
Os suspeitos atiraram três vezes no rosto da garota. Ela morreu na hora. Os criminosos ainda atiraram mais três vezes no namorado dela e deram mais um tiro nas outros dois homens.
Os três feridos estão internados no hospital Santa Casa de Paranavaí. Dois deles, de 31 e 42 anos, não correm risco de morte, conforme o hospital. A vítima de 62 anos está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico-Legal de Paranavaí.
A Polícia Civil está investigando o caso para saber se o caso é um latrocínio ou se os disparos tiveram outra motivação. A polícia não informou se as vítimas tinham passagens pela polícia. Até as 11h30 desta segunda-feira, nenhum dos suspeitos tinha sido identificado.
UA-102978914-2