[Fechar]

Últimas notícias

Fazenda detalhará projeto de ajuste fiscal na CCJ

A convite do líder da base de apoio ao governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli, o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo dos Santos, participará de reunião na próxima terça-feira ( 07/04) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

“Ele vai explicar e detalhar todo o projeto de ajuste fiscal e esclarecer qualquer dúvida que os deputados ainda possam ter. O projeto combate a sonegação, incentiva o parcelamento de débitos e vai contribuir para aumentar os recursos do Tesouro do Estado. Começamos a discuti-lo nesta terça na CCJ e haverá um amplo debate antes de aprova-lo ”, avaliou Romanelli.
Assembleia debaterá em audiência pública anteprojeto da ParanaPrevidência
A Assembleia Legislativa promove no dia 8 de abril uma audiência pública com a participação dos parlamentares, Fórum de Entidades Sindicais , sindicatos de servidores e especialistas em previdência para debater as mudanças na ParanaPrevidência. O anúncio foi feito pelo líder da base ao governo na Alep, deputado Luiz Claudio Romanelli.

“Fizemos um acordo com o Fórum de Entidades Sindicais e  o governo do Estado decidiu adiar a data do envio do anteprojeto que seria entregue nesta terça-feira, dia 31 mas só será enviado no dia 6. E no dia 8 faremos audiência pública. Vamos debater o tema de forma pública, republicana e esclarecedora para todos”, diz Romanelli.
______
 
Deputado Luiz Claudio Romanelli
Liderança do Governo na Assembleia Legislativa
Assessoria de Imprensa
(41) 3350-4120
UA-102978914-2