[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO DE ASSAÍ LUIZ MESTIÇO RESPONDE "NA LATA" COMENTÁRIO EM FACEBOOK

Todos os dias agradeço a Deus por tudo que ele me coloca na minha vida , inclusive os adversários políticos que é natural ter adversários mas esses se tivesse escolhido não ia conseguir escolher tão fracos dê articulação, sem projetos parece umas baratas tonta ficam rodando em círculo, estão mandando uma certidão de um terreno meu que esta inclusive na declaração qndo fui candidato , e também que fui diretor do transporte com muito orgulho , representei nossa ASSAI , procurando atender toda região a pedido do TUTI destinei 2 caminhao 1 carro para APAE 1 para policia 1 para escola do cebolão que depois foi recolhido por uso indevido . Na época era adversário do TUTI mas isso é bem menor que o respeito e amor por nossa terra isso que magoou muita gente que sonhava que ia ocupar um cargo para atrapalhar , mas em momento algum isso passou na minha cabeça . Torço para que vcs continuem agindo assim às urnas mostraram como vcs são fracos. Há hoje tive uma oferta de uma imobiliária para vender esse imóvel para fazer um loteamento, 3 milhões não vendi porque acredito na nossa cidade e tenho certeza que vai valorizar muito !
UA-102978914-2